GAAPP promove acção “9º ano: que projectos?” para Pais na Escola Sec de Águas Santas a 10 de Maio

05 Maio 2011
Na próxima terça-feira, dia 10 de Maio de 2011, pelas 21h15m, o GAAPP - Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico, da responsabilidade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai estar na Escola Secundária de Águas Santas para falar acerca das oportunidades de formação existentes após a escolaridade básica, com os pais dos jovens que frequentam o 9º ano.

A pertinência desta acção advém do facto de o sistema de formação português oferecer uma infinidade de opções, nomeadamente no que respeita ao ensino secundário, criando dificuldades aos jovens e aos seus pais, quanto às escolhas mais adequadas para a construção do seu itinerário vocacional.