GAAPP dinamiza “Redes Sociais: Que riscos? Que vantagens?” no INED Maia, de 25 a 31 de janeiro

23 Janeiro 2017
Estamos, definitivamente, numa época indissociável das redes sociais, utilizadas por todos, mas sobretudo pelos jovens, muitas vezes sem perspetivas da dimensão que a sua ação pode tomar. Assim, O GAAPP do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai levar a cabo algumas sessões acerca da temática, dirigida a jovens do 10º ano, solicitadas pelo INED.

Partindo de estratégias que permitam aos jovens refletir sobre as suas práticas, serão abordadas as vantagens decorrentes do uso destas redes, mas também se incidirá acerca dos riscos inerentes a um conjunto de práticas, muitas vezes imponderadas, realizadas por uma faixa etária que habitualmente vive no presente, sem pensar nas consequências que pequenas coisas poderão ter no seu futuro, ou mesmo na vida de outras pessoas.

janeiro 2017