FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2017 a 2 de julho

22 Junho 2017
Realiza-se no próximo dia 2 de julho, domingo, às 22h00, no palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides), a edição de 2017 do Festival de Danças Urbanas, iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia que, à semelhança dos últimos anos, integra o programa das Festas da Cidade.

Esta atividade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, que vai já na sua décima segunda edição, afirma-se como o maior evento do ano, no nosso concelho, na área das danças urbanas, e tem como propósito promover esta expressão artística fortemente implantada nos movimentos culturais juvenis da atualidade. É, também, uma oportunidade de os grupos da Maia divulgarem o seu trabalho e de apresentarem os seus projetos num evento fortemente mediático que arrasta vários milhares de espetadores.

No Festival de Danças Urbanas 2017 participam doze grupos do Município:

ALVA, B FREE DANCE, DANCING ZONE, DOLLAR CREW associado a KILLER CREW e AGRA CLUBE, FUNKY MAIA, GRUPO DE FITNESS COMPLEXO DE GINÁSTICA, IT'S DANCE, JUST MOVE, JUVEDANCE e MAY DANCE estando envolvidos mais de duzentos dançarinos.

A não perder!

junho´17