FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2016 a 3 de julho

27 Junho 2016
Realiza-se no próximo dia 3 de julho, domingo, às 21h30, no palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides), a edição de 2016 do Festival de Danças Urbanas, iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia que, à semelhança dos últimos anos, integra o programa das Festas da Cidade.

Esta atividade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, que vai já na sua décima primeira edição, é considerada o maior evento do ano, no nosso concelho, na área das danças urbanas, e tem como propósito promover esta expressão artística fortemente implantada nos movimentos culturais juvenis da atualidade. É, também, uma oportunidade de os grupos da Maia divulgarem o seu trabalho e de apresentarem os seus projetos num evento fortemente mediático que arrasta vários milhares de espetadores.

No Festival de Danças Urbanas 2016 participam oito grupos do município: B FREE DANCE, DOLLAR CREW e KILLER CREW, FUNKY MAIA, GRUPO DE FITNESS COMPLEXO DE GINÁSTICA, HAPPY DANCE, IT'S DANCE e JUVEDANCE, estando envolvidos mais de duzentos dançarinos.

A não perder!

junho 2016