FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2014 a 13 de julho

02 Julho 2014
Realiza-se no próximo dia 13 de julho, domingo, às 22h00, no palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides), a edição de 2014 do Festival de Danças Urbanas, iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

À semelhança dos anos anteriores, o Festival integra o programa das Festas da Cidade e nesta edição é realizado no âmbito de Maia Cidade Europeia do Desporto em 2014.
Esta atividade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, que vai já na sua nona edição, é considerada o maior evento do ano, no nosso concelho, na área das danças urbanas, e tem como propósito promover esta expressão artística fortemente implantada nos movimentos culturais juvenis da atualidade. É, também, uma oportunidade de os grupos da Maia divulgarem o seu trabalho e de apresentarem os seus projetos num evento fortemente mediático que arrasta vários milhares de espetadores.

No Festival de Danças Urbanas 2014 participam treze grupos do município: AGRA CLUBE, ALVA PROJECT, B DANCE, BFREE DANCE, CRAM’S, DANCE 4U, FUNKY MAIA, GRUPO DE FITNESS DO COMPLEXO DE GINÁSTICA DA MAIA, HAPPY DANCE, IT’S DANCE, JUVEDANCE, SLAVE DANCE E TRIBAL DANCE, estando envolvidos mais de duzentos e cinquenta dançarinos.

A não perder!