FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2012 a 8 de julho

26 Junho 2012
Integrado nas Festas do Concelho, realiza-se no próximo dia 8 de julho, domingo, às 20h30, no palco do Monumento à Comunidade Maiata, a edição de 2012 do FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS.

Esta iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia é considerada o maior evento do ano, no nosso concelho, na área das danças urbanas, e tem como propósito promover esta expressão artística fortemente implantada nos movimentos culturais juvenis da atualidade. É, também, uma oportunidade de os grupos da Maia divulgarem o seu trabalho e de apresentarem os seus projetos num evento levado a efeito com as melhores condições.

Nesta edição do Festival de Danças Urbanas participam dez grupos – BOOM DANCE, DANCE 4U, IT’S DANCE, JUVEDANCE, MOVE YOUR SOUL, OVERTURN, SLAVE DANCE associado com TRIBAL DANCE, TEENEIGHT e ZOOGANG, envolvendo cerca de duzentos dançarinos.