FESTA DE FINAL DE AULAS A 15 DE JUNHO

FESTA_FINAL_AULAS-CARTAZ
05 Junho 2018

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia vai levar a efeito a “Festa de Final de Aulas” a realizar-se na praça do Fórum da Maia, no próximo dia 15 de junho, a partir das 21h00.

Esta iniciativa é especialmente destinada aos alunos do terceiro ciclo, secundário e ensino superior do Concelho da Maia e tem como objetivo, para além de assinalar este momento do percurso escolar, proporcionar aos jovens do Município um evento diferenciador de grande monta, com que se identifiquem, ao mesmo tempo que promove a aproximação e o convívio entre jovens de diferentes geografias do concelho.

A Festa de Final de Aulas será uma silent party para um máximo de 1.000 participantes, onde o público tem acesso a phones com dois canais disponíveis à escolha, sendo a música produzida por um Dj/Mc em cada canal. O recinto da festa, que contemplará pistas de dança, cabinas dos DJ, bar e zona lounge, será definido através da instalação de cubos luminosos com sistema led, donde resulta um cenário com a dinâmica que um evento desta natureza exige.

A participação na Festa de Final de Aulas tem um valor solidário no montante de um euro, entregue à entrada da Festa, a reverter a favor duma Instituição de Solidariedade Social do Concelho da Maia a definir pelas Associações de Estudantes.

As inscrições na Festa de Final de Aulas realizam-se junto das Associações de Estudantes, sendo entregue uma pulseira identificativa do evento, que assegura a entrada prioritária entre as 21h00 e as 22h30. Podem, ainda, ser realizadas nas estruturas do Pelouro da Juventude: Fórum Jovem da Maia (tlf. 938799999), Casa do Alto (tlf. 229059520) e Lojas da Juventude.

A partir das 22h30 o evento é aberto ao público em geral, sendo a admissão condicionada ao número de vagas existentes.