Feira das Oportunidades 2011

03 Maio 2011
Aí está a edição de 2011 da Feira das Oportunidades! O certame vai ter lugar no Parque Central da Maia, nos próximos dias 12, 13 e 14 de Maio e estará aberto ao  público entre as 14h00 e as 23h00, com entrada livre.

Esta iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, que vai na sua sexta edição, tem como objectivo reunir um amplo conjunto de agentes que se movimentam na área do Emprego, da Formação e Valorização Profissional e Pessoal e do Empreendedorismo, constituindo uma oportunidade de a população conhecer as diversas possibilidades do mercado, de encontrar soluções para os seus problemas de emprego, de concretizar os seus planos de valorização profissional e de corporizar os seus projectos empresariais.

Participam nesta edição da Feira das Oportunidades Associações Empresariais e Instituições de Crédito, Forças Armadas e Forças de Segurança, Escolas Profissionais e Centros de Formação, Ensino Artístico, Escolas Secundárias, Universidades e Juventudes Partidárias, entre outras instituições.

À semelhança dos anos anteriores, vai ser levada a efeito uma operação de transporte em autocarros de todos os alunos dos 9º, 11º e 12º anos das Escolas do Concelho, permitindo a todos os jovens visitarem o certame.

Será, igualmente, realizado um intenso e diversificado programa de animação, tanto no recinto, como no palco da Feira, com mostras de actividades das entidades participantes e com bandas e grupos de dança do Concelho da Maia convidados pela organização.

Como habitualmente, a Feira das Oportunidades tem lugar em simultâneo com a Mostra Social da Maia, este ano subordinada ao tema “2011 – Ano Europeu das Actividades Voluntárias que Promovam uma Cidadania Activa”.

Para visualizares o cartaz clica aqui

Para consultares a Listagem de Entidades Participantes clica aqui

Para veres o Vídeo Promocional da Feira das Oportunidades clica

Brevemente serão divulgadas mais informações sobre a Feira das Oportunidades 2011.

Fiquem atentos!

Não percas esta oportunidade!