Exposição Individual de Pintura de Maria do Céu Domingues no Fórum Jovem a partir de 26 Nov

23 Novembro 2010
O Fórum Jovem da Maia apresenta, a partir da próxima sexta-feira, dia 26 de Novembro, a EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL DE PINTURA DE MARIA DO CÉU DOMINGUES, iniciativa apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Artista autodidacta, Maria do Céu Domingues fez a sua aprendizagem no fazer dos outros e na disponibilidade de ver, ouvir e aprender as linguagens da expressão plástica. O fascínio pela cor fez nascer o seu interesse pela pintura. Aliando o cromatismo às mensagens que pretende transmitir, a artista conduz o espectador a uma interpretação menos intuitiva, instintiva, mas nunca deixando de suscitar uma certa poesia à leitura das suas obras.

Desde 1993 que participa em diversas mostras individuais e colectivas tanto na Maia como em outras localidades da Área Metropolitana do Porto.

Nesta Exposição são exibidas vinte e seis obras em acrílico sobre tela e pastel sobre papel, que ilustram a mais recente fase artística desta pintora maiata.

A Exposição inaugura sexta-feira, dia 26 de Novembro, com vernissage às 21h30, e estará patente ao público até ao próximo dia 11 de Dezembro, de segunda a sexta, das 9h30 às 22h30, e aos sábados, das 15h00 às 22h30.

Para Mais Informações contacta:
Fórum Jovem da Maia
Tlf. 22 947 81 20 / Tlm 93 879 99 99