EXPOSIÇÃO DE PINTURA DO CENTRO ESCOLAR DA GIESTA NA CASA DO ALTO

26 Fevereiro 2015
O Complexo Municipal da Casa do Alto acolhe a partir do próximo dia 28 de fevereiro uma Exposição Coletiva de Pintura com trabalhos realizados pelos alunos do Centro Escolar da Giesta.

Esta Exposição resulta de uma iniciativa da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Centro Escolar da Giesta, apoiada pela Direção do Agrupamento de Escolas de Pedrouços e com a colaboração do corpo docente, que proporcionou aos alunos o contacto com um artista plástico, numa experiência muito enriquecedora, cujos resultados são apresentados nesta Exposição.

A inauguração será no dia 28 de fevereiro, com vernissage pelas 18h00, na qual tomarão parte os alunos do 3º e do 4º ano, com uma performance preparada na AEC – Atividade de Educação Física.

A Exposição poderá ser visitada até ao próximo dia 13 de março.

Fevereiro 2015