Exposição de Miniaturas de Carros de Combate na Loja da Juventude de S. Pedro Fins a partir de 16/04

11 Abril 2011
Numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, a Loja da Juventude de S. Pedro Fins acolhe, a partir do próximo dia 16 de Abril, a Exposição de Miniaturas de Carros de Combate, do colecionador Ricardo Pereira.

Estará exposta uma interessante coleção de cerca de oitenta modelos de plástico e metal injetado, com escala de 1/72, de veículos blindados de todas as épocas, desde a Primeira Guerra Mundial aos mais modernos carros de combate da actualidade, passando pela Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, e as duas Guerras do Golfo.

A exposição inaugura no próximo sábado, 16 de Abril, às 14h00 e estará patente ao público até ao dia 14 de Maio, podendo se visitada de segunda a sábado, das 14h00 às 19h00.

Para mais Informações contacta:

Loja da Juventude de S. Pedro Fins
Tel. 229 690 025