Exposição comemorativa da 10ª edição do Curso de Iniciação à Fotografia na Casa do Alto

03 Julho 2017
Inaugura no próximo dia 08 de julho, às 18h00, na Casa do Alto, a exposição comemorativa da 10ª edição do Curso de Iniciação à Fotografia.

Esta exposição é o resultado do convite feito a todas as pessoas que passaram pelo Curso de Iniciação à Fotografia, promovido pelo Pelouro da Juventude e que se tem vindo a realizar, ao longo das suas 10 edições, no Complexo Municipal da Casa do Alto.

Como não poderia deixar de ser, as imagens refletem uma grande diversidade de interesses e abordagens, que tem em comum o conhecimento técnico que foi transmitido no âmbito desta formação.
Assim, é com muito gosto que assinalamos desta forma a 10ª edição do Curso, que teve início em 2010.

As imagens em exposição são da autoria de: Aloísio Nogueira, Ana Fernandes, Diogo Banganho, Elizabeth Deschauer, Ema Azevedo, Jorge Sampaio, José Lessa, Luís Oliveira, Maria de Lurdes Cunha, Mónica Moreira, Norberto Gregório e Paulo Rocha.

junho´17