Escoteiros de Vila Nova da Telha realizaram mais uma Recolha de Sangue na Junta de Freguesia

25 Maio 2011
No dia 21 de maio, sabado, o nosso Grupo organizou mais uma Recolha de Sangue, dando assim continuidade a um projeto iniciado no ano passado.

À hora prevista lá começámos a ajudar na instalação de todo o equipamento necessário para a realização da recolha. Registamos com agrado o facto de haver dadores disponíveis logo às 9 horas, o que foi uma boa forma de começar.

Nesta nossa terceira Recolha de Sangue compareceram 39 dadores tendo sido realizadas 28 dádivas, o que nos deixa satisfeitos por termos mais uma vez contribuído para ajudar o Instituto Português de Sangue.

Agradecemos a amabilidade da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha pela disponibilidade das suas confortáveis instalações e aos dadores e dadoras pela generosidade e altruismo.

Por: José Araújo
Escoteiro Chefe de Grupo