ESCOTEIROS DE VILA NOVA DA TELHA CELEBRAM 10 ANOS

09 Abril 2019

O Grupo 235 – Vila Nova da Telha, da Associação dos Escoteiros de Portugal, assinala o seu décimo aniversário, nos próximos dias 13 e 14 de abril, promovendo uma atividade de celebração sob o mote “Dez Dedos, Dez Segredos”.

Para além de festejar uma década de histórias, aventuras e amizades, esta iniciativa vai juntar na Maia cerca de 300 escoteiros vindos de vários grupos de diversos pontos do país, que durante o fim-de-semana terão a oportunidade de visitar e conhecer o nosso concelho.

“Dez Dedos, Dez Segredos” será ainda um momento de partilha com a comunidade maiata da missão que o Grupo assumiu de formar cidadãos responsáveis, interventivos e solidários para que no futuro possam trabalhar em prol de uma sociedade mais justa e produtiva.

Saiba mais sobre o Grupo 235 – Vila Nova da Telha, da Associação de Escoteiros de Portugal em https://www.facebook.com/escoteiros235/