Escoteiros de Vila Nova da Telha agraciados com Prémio Escotismo de Excelência 2009

11 Março 2010
O Grupo de Escoteiros de Vila Nova da Telha foi recentemente agraciado com a Classe Bronze do Prémio Escotismo de Excelência 2009. O Grupo obteve uma pontuação de 4065 pontos, o que o coloca muito acima da pontuação média nacional que foi de 1155 pontos.

Os Escoteiros de Vila Nova da Telha, apesar de terem iniciado a sua actividade apenas em Setembro de 2008, foram o primeiro do município e o segundo do distrito a ser agraciado com este prémio criado em 2007.

O Prémio Escotismo de Excelência, instituído pela Chefia Nacional da Associação dos Escoteiros de Portugal, visa valorizar a qualidade nas áreas de Crescimento e Efectivo, Programa para Jovens, Formação de Adultos, Planificação, Envolvimento Associativo, Envolvimento Comunitário, Comunicação com o Exterior e Administração.

Por: Grupo 235 - Escoteiros Vila Nova da Telha