ESCOLA DRAMÁTICA DE MILHEIRÓS – PROGRAMAÇÃO DE JUNHO

12 Junho 2014
A Escola Dramática e Musical de Milheirós Maia leva a efeito, durante este mês de junho, uma variado e preenchido programa de atividades culturais com especial destaque para:

- O Grupo de Teatro infantil,  que se estreia no dia 15 de junho, às 17h00, no seu auditório, com a peça de teatro "Na Feira dos Malandrecos". Este projeto é uma adaptação do texto de José Vaz e tem encenação de Sandra Ribeiro. Bilhetes com preço simbólico: 1€ para associados da EDMMM; 2€ para não-associados.

- O Grupo de Cavaquinhos com mais um evento marcado. Desta vez, nas Festas da Conferência Vicentina, no Parque de Calvilhe em Milheirós, no dia 22 de junho, às 15h00.

- A Escola de Música que estará presente, pelo 3º ano consecutivo, na festa de encerramento do ano letivo do Centro Escolar da Maia, no dia 14 de junho.

Mais informações e reserva de bilhetes:

Escola Dramática e Musical de Milheirós Maia
Rua da Vessada, nº 1535 – Milheirós