ESCOLA DRAMÁTICA DE MILHEIRÓS – agenda cultural mês de abril

17 Abril 2013
A Escola Dramática e Musical de Milheirós Maia apresenta na sua agenda cultural deste mês de abril duas excelentes propostas de teatro e música, por dois destacados agentes de promoção cultural do nosso município.

Dias 20 e 21 de abril, às 21h30 e 16h00, respetivamente, o Grupo de Teatro da EDMMM estreia a peça “O doente imaginário”, de Molière, com encenação de Sandra Ribeiro e um excelente elenco de onze atores. Um intrincado enredo cómico para toda a família.

Dia 27 de abril, às 21h30, a Orquestra de Câmara da Maia realiza um concerto dirigido pelo maestro Pedro Sousa, onde serão interpretadas as obras “As criaturas de Prometeu” op. 43 – Ouverture, de L. V. Beethoven, e a Sinfonia nº 25 de W. Amadeus Mozart.

Mais informações no Facebook

A não perder!