ENCONTRO FORMATIVO MEETING POINT CriAtividade a 10 de novembro

02 Novembro 2015
Ser “creative problem solver” é uma das três competências mais requeridas no meio profissional e a forma privilegiada para os jovens fazerem a diferença positiva no mundo. O CriAtividade® é a oportunidade para desenvolver esta e outras competências.

Trata-se de um programa internacional implementado há mais de 40 anos em 18 países. Em Portugal é desenvolvido pelo Torrance Center® desde 2005 e já envolveu mais de 4.500 pessoas e 165 instituições educativas de 60 concelhos. O programa visa desenvolver competências relacionadas com a criatividade, o pensamento crítico e o pensamento futurista, enquanto adulto (mentor) e com jovens da sua referência (participantes).

Para melhor dar a conhecer o programa CriAtividade®, realiza-se no próximo dia 10 de novembro, entre as 18h00 e as 20h00, na Casa do Infante (Rua da Alfândega, nº10, 4050-029 Porto) o Encontro Formativo Meeting Point CriAtividade, onde, para além da apresentação do programa, haverá também a partilha de testemunhos, quer de participantes, quer de parceiros.

A participação é gratuita e sujeita a inscrição - clica aqui

Mais informações:
Secretariado: T. 969 690 820
www.tcportugal.org
Facebook: Meeting Point “CriAtividade® 2016: problem solvers em ação”

novembro 2015