EKUS, JARDA, THE CRAWLERS e THE VERTICAL TRANSMISSION na Final do MAIA GARAGE SESSIONS 2011 by DELTA

05 Julho 2011

Realizou-se nos passados dias 1 e 2 de julho as semi-finais do Maia Garage Sessions 2011 by Delta, o Concurso de Bandas de Garagem promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, integrado nas Festas dojardagaragesessions Concelho.

Nos dois concertos, realizados no Auditório Municipal Venepor, foram apurados os quatro grupos – EKUS, da Maia, JARDA, do Porto, THE CRAWLERS, da Maia, e THE VERTICAL TRANSMISSION, de Almada – que se apresentarão na Final do Concurso que terá lugar na próxima sexta-feira, dia 8 de Julho, às 21h30, no Monumento à Comunidade Maia (Pirâmides), num espetáculo também integrado nas Festas do Concelho.

thecrawlersgaragesessions

Nesta final será apurado o vencedor do Concurso que receberá um prize Money de € 1.000 (mil euros).

No final da apresentação dos quatro grupos sobe ao palco a “Banda XIS”, grupo que fará o fecho de uma excelente noite de concertos nos dias grandes das Festas do Concelho da Maia.

theverticaltransnissiongaragesessions