“DROWNING” – EXPOSIÇÃO DE PINTURA DE K MOTA NO FÓRUM JOVEM

30 Outubro 2015
O Fórum Jovem da Maia acolhe a partir do próximo dia 14 de novembro a exposição de pintura “DROWNING” da jovem artista plástica K Mota, numa organização do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Com apenas 16 anos de idade, Francisca Vilarinho Mota – K MOTA, leva a efeito a sua segunda exposição individual, depois de ter exposto em Matosinhos, em setembro de 2012, estando em exibição cerca de vinte obras que revelam a sensibilidade singular desta jovem artista.

“Liberto a confusão em mim; momentos comigo mesma.
Perco-me nos meus pensamentos. Exponho as minhas inseguranças…toda e qualquer pessoa as pode ver, mas não encontrar. Não necessito falar. Escuto-me, analiso-me… Percepciono momentos e lugares. Afundo na profundidade dos meus sentimentos e sensações. Viajo para uma dimensão, desejando que toda ela se torne realidade… Assumo-me como uma alma escondida do mundo…apesar de a total descoberto. Não procuro a compreensão.
Encontro-me. Não preciso pensar… tudo ocorre naturalmente.

A exposição inaugura no próximo dia 14 de novembro, com vernissage às 15h30 e estará patente ao público até ao próximo dia 28 de novembro.

outubro 2015