DISNEYLAND PARIS RECRUTA COLABORADORES EM PORTUGAL

28 Novembro 2012
A Disneyland Paris vai realizar uma sessão de recrutamento de colaboradores em Portugal no próximo dia 6 de Dezembro, para as áreas de acolhimento, restauração, vendas, atrações e limpezas.

Os interessados deverão efetuar a sua candidatura online, através do endereço eletrónico http://disneylandparis-casting.com/fr/postulez?jobid=2615 – mediante preenchimento de formulário em Francês, a partir do item «Postuler à ce poste» disponível na parte inferior da página com informação sobre a «Session de Recrutement à Lisbonne, Portugal (H/F)».

Para efeito de acompanhamento do processo, os candidatos devem dar conhecimento do registo da candidatura online ao Conselheiro EURES .

O convite aos candidatos para participação na sessão de recrutamento é enviado via email pela Equipa da Disneyland Paris. Assim, só os candidatos com candidaturas registadas online poderão vir a integrar o processo de recrutamento.