DIÁRIO DA FEIRA DAS OPORTUNIDADES 2011 – 2º Dia

14 Maio 2011

Tarde

Este segundo dia da sexta edição da Feira das Oportunidades foi marcado pelo número de visitantes que, provavelmente ultrapassou o dia anterior. Para além dos alunos das escolas do Concelho, transportados pela organização do certame em formato de visita de estudo, muitas centenas de visitantes espontâneos afluíram ao Parque Central da Maia.

fotoDestaca-se, também, a animação e a dinâmica que as entidades estão a imprimir à sua participação, apresentando de forma apelativa as milhares de oportunidades que os visitantes têm à sua disposição.

O palco do recinto da feira esteve animado com o Clube de Teatro e Dança da Escola Secundária do Castêlo da Maia, o Desfile de Moda da Escola Artística e Profissional Árvore e ainda a Tuna Feminina da Universidade Portucalense.

fotoNoite

A noite do segundo dia da Feira das Oportunidades foi quente, animada e muito concorrida. Largas centenas de visitantes assistiram ao primeiro concerto da banda “Black Pearl”, um grupo da Maia, liderado em palco pelo vocalista Daniel Filipe. Aníbal Ribeiro, Alex Brou, Jorge Miguel, Marcos e Guilherme integram, também, este grupo rock que surpreendeu o público com a sua performance e energia em palco.

O fecho da animação esteve a cargo do grupo de dança hip-hop “It’s Dance”, de Gueifães, que se apresentou com as suas diversas classes e reafirmou-se como uma referência das danças urbanas do Concelho da Maia.

Para sábado, terceiro e último dia da Feira das Oportunidades, diversas atividades no palco e no recinto da Feira justificam uma visita ao Parque Central. Para fecho do evento, às 21h00, no palco apresentam-se a banda “Mess” e o grupo de dança Juvedance.

Boas razões para não perderes esta oportunidade!