DIÁRIO DA FEIRA DAS OPORTUNIDADES 2011 - 1º Dia

13 Maio 2011
Inauguração

Inaugurou, esta tarde, a edição de 2011 da Feira das Oportunidades e da Mostra Social da Maia.

A inauguração foi realizada pelo Vereador do Pelouro da Juventude, Hernâni Ribeiro, e pela Vereadora do Pelouro da Ação Social, Dra. Ana Miguel Vieira de Carvalho, que percorreram demoradamente o recinto do evento, visitando todos os stands das cerca de cem entidades participantes.

fotoNeste primeiro dia do certame registaram-se mais de dois mil visitantes, uma boa parte alunos das Escolas EB 2/3 e Secundárias do Concelho da Maia que se deslocaram ao Parque Central da Maia em visitas de estudo proporcionadas pela organização.

Tarde - Animação

Da animação da tarde destaca-se a Equipa de Cinotecnia da PSP e a Patrulha de Cavalaria da GNR, para além de outras mostras levadas a efeito por entidades participantes.

fotoO Palco da Feira animou esta primeira noite com a banda “Alter-Ego”. Mariana Domingues, a vocalista, Pedro Ferreira, Gonçalo Carneiro, Gil Maia e Eduardo Oliveira integram esta jovem formação musical da Maia e realizaram um excelente concerto muito concorrido e participado.

O fecho do programa de animação deste primeiro dia esteve a cargo do grupo de dança hip-hop “Move your Soul”, uma promessa das danças urbanas do nosso Concelho que vai dar que falar.

fotoPara amanhã espera-se mais um dia em pleno com a visita dos alunos das escolas do Concelho. Na animação do certame destaque para o Clube de Dança e Teatro da Escola Secundária do Castelo da Maia e o Desfile de Moda da Escola Artística e Profissional Árvore. O palco da Feira está reservado, à noite, para a banda “Black Pearl” e para o grupo de dança Hip-hop “It’s Dance”.

A não perder!