DEBATE “O QUE SERIA UM BOM LÍDER PARA O PAÍS E PARA UMA EMPRESA” no Venepor

19 Abril 2016
Inserido no programa Corporate Clube da Academia de Liderança I Have The Power, terá lugar no próximo dia 30 de abril, entre as 10h00 e as 12h30, no Auditório Venepor, o debate O que seria um bom Líder para o País e para uma Empresa.

Destinado a empresários, gestores, profissionais a atuar na área dos Recursos Humanos, profissionais liberais e estudantes interessados no tema da Liderança, este debate acontece numa altura em que cada vez mais empresas investem na pessoa e na gestão comportamental e na liderança, pelo que será importante conhecer as visões de um painel de oradores com uma vasta experiência no tema.

O debate será moderado por Paula Rocha - Manager da Academia de Coaching e Recursos Humanos da IHTP, Doutoranda em Economia e Gestão de Empresas pela Universidade de La Rioja, Pós-graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, licenciada em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho pelo Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA).

A participação no debate é gratuita, sujeita a inscrição obrigatória pelo endereço eletrónico http://www.ihavethepower.net/Curso/2152?Refer=10049

Painel

José Cancela Moura
Advogado. Pós-Graduado em Gestão Desportiva, pela Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, na Universidade do Porto. Pós-Graduado em Gestão Estratégica do Património da Administração Pública e Autárquica, no IPPAR - Instituto Português do Património Arquitetónico. Ex-Adjunto do Secretário de Estado do XIX Governo Constitucional. Presidente do Conselho de Jurisdição da Federação de Ginástica de Portugal. Juiz do Tribunal Arbitral do Desporto.

Mafalda Cunha
Vice-Presidente Executiva da AEBA - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DO BAIXO AVE. Economista, Licenciada pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, tem orientado a actividade profissional em estreita ligação com as empresas e instituições da região, tendo adquirindo vasta experiência na concepção, execução, implementação e coordenação de projectos diversos, de cariz público, privado, em rede, de âmbito nacional ou transnacional.

Adelino Cunha
Empresário, Escritor, Consultor de Empresas, Professor Universitário, Coach e Orador Motivacional. Durante 10 anos foi Professor Universitário na área dos Sistemas de Informação e em paralelo desenvolveu com sucesso a sua actividade profissional na área da Informática, vindo a ser Administrador de uma das maiores empresas portuguesas de Software, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação de equipas de desenvolvimento de grandes projectos, nomeadamente no sector das Telecomunicações, Banca e Saúde.
Fundou em 2002 o sistema I HAVE THE POWER, o 1º Sistema Integrado de Formação Contínua em Excelência Pessoal de Portugal.
Foi eleito em 2015 como Melhor Gestor de Pessoas de Equipas de Grande Dimensão.

Joana Melo
Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Porto Business School. Licenciada em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra. Voluntária do European Voluntary Service (2015). Consultora e Coach IHTP.

abril 2016