CURSO DE INICIAÇÃO À FOTOGRAFIA NA CASA DO ALTO

09 Setembro 2011
Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Curso de Iniciação à Fotografia que decorrerá na Casa do Alto com inicio previsto para o dia 19 de Outubro.

Esta iniciativa, resultante de uma parceria entre o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e a Formadora Ana Miriam Rebelo, surge na sequência do êxito alcançado nas edições anteriores do curso.

Esta ação destina-se a principiantes e a quem pretende adquirir ou consolidar os seus conhecimentos básicos da prática da fotografia criativa. Recomenda-se, também, a quem dispõe de uma máquina reflex ou similar, e que pretende tirar mais proveito das suas funcionalidades bem como a quem pretende conhecer as vantagens deste tipo de equipamento antes da sua aquisição.

Para acederes ao Programa do Curso clica aqui.

Para visualizares o Cartaz clica aqui.

Para mais informações e inscrições contacta:

Complexo Municipal da Casa do Alto
Rua António Simões