CULTURA E SOLIDARIEDADE Rotary Club de Águas Santas / Pedrouços

17 Novembro 2011
No próximo sábado, 19 de novembro, na Junta de Freguesia de Pedrouços, o Rotary Club de Águas Santas / Pedrouços leva a efeito a iniciativa “Um dia em cheio” – Cultura e Solidariedade.

A partir das 16h30 os visitantes terão à disposição a FEIRA DO LIVRO patrocinada pela Gráfica Sersilito, bem como o projeto artístico “À MESA COM A SOLIDARIEDADE”, pela artista plástica Patrícia Sá Carneiro. Em ambas as ações, as receitas das vendas revertem a favor dos projetos contra a pobreza do Rotary Club de Águas Santas / Pedrouços.

Terá lugar, ainda, uma PALESTREA SOBRE O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO, proferida pela Dra. Sandra Cristina Ribeiro Patrício Matos, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas e docente da Escola Básica Marques Leitão, de Valbom, Gondomar.

A entrada é livre.

Para ampliar o Cartaz clica aqui .