CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE REÚNE A 5 DE JULHO

03 Julho 2018

Realiza-se no próximo dia 5 de julho, pelas 21h00, na Quinta da Gruta, Freguesia do Castêlo da Maia, a 2ª Sessão Ordinária de 2018 do Conselho Municipal de Juventude.

Na Ordem de Trabalhos consta a apreciação e votação da Ata nº 01/2018, a apreciação e emissão de parecer às candidaturas ao programa de Apoio ao Associativismo Juvenil de 2018, a proposta de alterações ao Regimento do CMJ, bem como outros assuntos de interesse.

Esta é a primeira sessão descentralizada do CMJ pelas Freguesias da Maia, pretendendo-se proporcionar aos seus membros a oportunidade de conhecerem todo o território do Município e de tomarem contacto direto com as diferentes realidades socioculturais, sendo, também, um instrumento para as Freguesias promoverem a sua terra e as suas instituições.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo, composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade, e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do município e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do Concelho.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.