CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE reúne a 3 de novembro no Fórum Jovem

30 Outubro 2012
O Conselho Municipal de Juventude realiza a sua Terceira Sessão Ordinária de 2012, no próximo sábado, dia 3 de novembro, pelas 17h00, no Auditório do Fórum Jovem da Maia.

Esta sessão tem como pontos da Ordem de Trabalhos a apreciação e votação das Ata nº 02/2012 e 03/2012, a Aprovação do Projeto de Alteração do Regimento do Conselho Municipal de Juventude decorrente da alteração do Regulamento do CMJ, a apreciação e emissão de parecer ao Plano de Atividades e Orçamento do Pelouro da Juventude para o ano de 2013, a apresentação do programa maiaGO, bem como outros assuntos de interesse.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo, composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade, e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do município e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do Concelho.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.