CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE reúne a 27 de julho no Fórum Jovem

24 Julho 2013
O Conselho Municipal de Juventude realiza a sua Segunda Sessão Ordinária de 2013, no próximo sábado, dia 27 de julho, pelas 16h00, no Auditório do Fórum Jovem da Maia.

Esta sessão tem como pontos da Ordem de Trabalhos a apreciação e votação da Ata nº 01/2013, a apreciação e emissão de parecer à candidatura ao Apoio ao Associativismo Juvenil no ano de 2013 do Agrupamento 277 Pedrouços do Corpo Nacional de Escutas, bem como outros assuntos de interesse.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo, composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade, e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do município e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do Concelho.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.