“CONHECES?” VISITA A QUALIFICA

11 Abril 2016
Numa variante do programa “CONHECES?”, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia promove, no próximo sábado, dia 16 de abril, uma visita à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, com os jovens das Lojas da Juventude.

Nesta visita, os jovens estudantes do ensino secundário que frequentam regularmente as Lojas da Juventude, terão a oportunidade de contactar com as diferentes opções patentes no certame e de encontrarem orientação na definição dos seus percursos académicos.

O programa “CONHECES?”, tem como objetivo proporcionar aos jovens utentes das Lojas da Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, principalmente durante os períodos das férias escolares.

abril 2016