“CONHECES?” – Páscoa de 2015

30 Março 2015
Realiza-se esta terça-feira, 31 de março, a edição Férias de Páscoa 2015 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia especialmente destinada ao jovens utentes regulares das Lojas da Juventude.

A proposta desta primavera passa por uma visita guiada ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, a realizar-se no período da manhã, estando a tarde reservada ao Zoo da Maia, onde os cerca de setenta jovens poderão desfrutar de uma das mais emblemáticas estruturas do nosso concelho.

O programa “CONHECES?” pretende proporcionar aos jovens utentes das Lojas da Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, durante os períodos das férias escolar, em linha com a política de igualdade de oportunidades para todos preconizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

março 2015