“CONHECES?” – Páscoa de 2011 realiza-se a 14 de Abril

11 Abril 2011
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia leva a efeito a edição Páscoa de 2011 do programa “CONHECES?”, a ter lugar no próximo dia 14 de Abril.

Nestas férias escolares os jovens utentes das cinco Lojas da Juventude terão a oportunidade de, durante a manhã, realizarem um conjunto de jogos aquáticos, no Complexo Municipal de Piscinas de Gueifães, programados para serem disputados num ambiente de competição, embora numa vertente mais ligeira, semelhante aos jogos sem fronteiras. Para a tarde estão reservadas actividades na área da educação ambiental na Lipor, com uma visita à Horta da Formiga e ao Centro de Triagem.

O programa “CONHECES?” destina-se especialmente aos jovens que frequentam regularmente as Lojas da Juventude e tem como objectivo, para além de ocupar os tempos livres das férias escolares, proporcionar-lhes a oportunidade de conhecerem os monumentos, estruturas e locais de interesse do nosso Concelho.

Para visualizares o cartaz clica aqui

Para fazeres o download da Ficha de Inscrição clica aqui

Inscreve-te na Tua Loja da Juventude!