“CONHECES?” – NATAL DE 2013

27 Dezembro 2013
Realiza-se no próximo dia 3 de janeiro a edição Natal de 2013 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia especialmente direcionada aos jovens utentes das Lojas da Juventude.

Nestas férias escolares de Natal a proposta passa por visitar o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, uma das mais importantes e destacadas estruturas do norte do país, localizada no concelho da Maia.

Serão realizadas visitas de manhã e de tarde, tendo os participantes a oportunidade de ficarem a conhecer o funcionamento e as valências de um aeroporto internacional.

O programa “CONHECES?” destina-se aos jovens que frequentam regularmente as Lojas da Juventude e tem como objetivo, para além de ocupar os tempos livres das férias escolares, proporcionar-lhes a oportunidade de conhecerem os monumentos, estruturas e locais de interesse do nosso concelho.