“CONHECES?” – Natal de 2012

18 Dezembro 2012
Realiza-se no próximo dia 27 de dezembro a edição Natal de 2012 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia especialmente direcionada aos jovens utentes das Lojas da Juventude.

Nestas férias escolares a proposta passa por, no período da manhã, visitarem as instalações da BIAL, proporcionando aos jovens o contacto com uma unidade fabril do concelho, a fim de conhecerem as áreas de pesquisa, produção, armazenagem e tratamento de resíduos industriais. Para a tarde, estão reservadas atividades desportivas, nomeadamente fitness, no Complexo Municipal de Ginástica, e futebol, no relvado do Estádio Professor José Vieira de Carvalho.

O programa “CONHECES?” destina-se aos jovens que frequentam regularmente as Lojas da Juventude e tem como objetivo, para além de ocupar os tempos livres das férias escolares, proporcionar-lhes a oportunidade de conhecerem os monumentos, estruturas e locais de interesse do nosso concelho.

Para aceder à ficha de inscrição clica aqui .