“CONHECES?” - Férias de Natal 2016

23 Dezembro 2016
Realiza-se no próximo dia 28 de dezembro, quarta-feira, a edição Férias de Natal 2016 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia especialmente destinada ao jovens utentes regulares das Lojas da Juventude.

A proposta deste Natal passa pela realização, no período da manhã, de jogos e atividades lúdicas no Complexo Municipal de Piscinas de Folgosa, estando a tarde reservada para uma visita guiada à Subestação Elétrica de Vermoim, onde pela primeira vez em Portugal se instalou uma subestação de 400 KV em tecnologia compacta no interior de um edifício, o que permitiu minimizar o impacto da instalação na envolvente urbana da zona.

O programa “CONHECES?” pretende proporcionar aos jovens utentes das Lojas da Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, durante os períodos das férias escolar, em linha com a política de igualdade de oportunidades para todos preconizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

dezembro 2016