“CONHECES?” - Férias da Páscoa 2017

04 Abril 2017
Realiza-se no próximo dia 11 de abril, terça-feira, a edição Férias da Páscoa 2017 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude, da Câmara Municipal da Maia, especialmente destinada ao jovens utentes regulares das Lojas de Juventude.

A proposta desta Páscoa passa pela realização, no período da manhã, de jogos e atividades desportivas no Pavilhão Municipal da Maia, nomeadamente kin ball e street surfing entre outros. No período da tarde será realizada uma visita guiada ao Centro Operacional Norte dos CTT, localizado na Zona Industrial da Maia, num edifício com 18 mil metros quadrados, responsável pelo tratamento de correio de todo o Norte do País.

O programa “CONHECES?” pretende proporcionar aos jovens utentes das Lojas de Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, durante os períodos das férias escolares, em linha com a política de igualdade de oportunidades para todos preconizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

abril´17