Conferência “OS PAIS E O FUTURO DOS FILHOS” na Feira das Oportunidades 2013

17 Maio 2013
Integrada no programa da Feira das Oportunidades 2013, realiza-se no próximo sábado, dia 18 de maio, às 15h00, no Auditório Municipal Venepor, com entrada livre, a conferência “OS PAIS E O FUTURO DOS FILHOS – a construção do itinerário vocacional”.

Numa organização do GAAPP do Pelouro da Juventude, esta conferência pretende ser um espaço de reflexão e de partilha sobre o momento da vida dos jovens em que é necessário fazer escolhas, ajudando os mais novos e os seus educadores a ultrapassarem os medos, as dúvidas e as incertezas que inevitavelmente surgem nesses momentos.

A conferência conta com um painel de profissionais da Psicologia - CARLOS GONÇALVES, Professor auxiliar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP); ANDRÉ MONTEIRO, Psicólogo no Ensino Superior; ÁUREA SANTOS, Psicóloga da Escola Eb 2/3 Vieira de Carvalho - moderado por ROSANA SANTOS, Psicóloga Coordenadora do GAAPP – Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia. Contará, ainda, com um apontamento bem-humorado levado a cena pelo “Nuvem – Grupo de Expressão Dramática do INED Maia” e com a participação do músico/ compositor Rogg.

A não perder!