Conferência LET’S GO PORTUGAL a 19 de outubro no Venepor

10 Outubro 2013
Realiza-se no próximo dia 19 de outubro, entre as 9h00 e as 17h00, no auditório Venepor, a conferência “Let’s Go Portugal”, iniciativa apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Esta conferência resulta da iniciativa de duas jovens, Ana Silva e Joana Araújo, que entenderam ser pertinente a abordagem de um conjunto de questões que poderão ser facilitadoras no processo de ingressão no mercado de trabalho e visa temas tão diversos como “criar um vídeo Curriculum Vitae atrativo”, “formas de vestir nas diferentes situações”, “websites e negócios na internet”, entre muitos outros, seguramente do interesse de quem está à procura de emprego.

Do painel de oradores constam Hugo Costa e Suzana Alípio, da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários; Bárbara do Ó, da Fashion Stylist; Ruben Cruz, da Spark Agency; e Vasco Marques, da Web2Business.

Mais informações e inscrições através do endereço: