CONCURSO LITERÁRIO MAIA 2013 entrega dos trabalhos até 31 de maio

03 Maio 2013
Está a decorrer o período de entrega dos trabalhos para o Concurso Literário Maia 2013, terminando o prazo no próximo dia 31 de maio. As obras podem ser entregues diretamente no Fórum Jovem da Maia, na Casa do Alto e nas Lojas da Juventude ou enviados por correio para: Fórum Jovem da Maia - Travessa Cruzes do Monte, nº 46 / 4470-169 MAIA.

Esta é uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia destinada a jovens escritores de língua portuguesa, com idades compreendidas entre os 13 e os 30 anos e contempla as áreas de poesia e conto, com tema e formato livres.

O Concurso Literário, que nesta edição conta com o apoio da Porto Editora, tem como principal objetivo promover e incentivar o gosto e a prática pela escrita, proporcionando aos jovens escritores de todo o mundo a oportunidade de divulgarem as suas produções literárias e de se promoverem enquanto artistas.

Para acederes ao Normativo do Concurso .

Não podes perder esta oportunidade!