CONCURSO LITERÁRIO MAIA 2013 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ENTREGA DE PRÉMIOS

22 Julho 2013
Realiza-se no próximo dia 27 de julho, às 18h00, no auditório do Fórum Jovem da Maia, a Cerimónia de Divulgação dos Resultados e Entrega dos Prémios do Concurso Literário Maia 2013, promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

A cerimónia terá início com um apontamento musical a cargo do guitarrista clássico João Campos, seguido da divulgação dos resultados e da entrega dos prémios que, nesta edição do Concurso, são constituídos por produtos da PORTO EDITORA. O evento termina com um Porto d’Honra servido na Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia.

O Concurso Literário é uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e tem como principal objetivo promover e incentivar o gosto e a prática pela escrita, proporcionando aos jovens escritores a oportunidade de divulgarem as suas produções literárias e de se promoverem enquanto artistas.

A cerimónia tem entrada livre.