CONCURSO DE IDEIAS DE INOVAÇÃO SOCIAL

28 Março 2014
Decorre até ao próximo dia 24 de abril o período de apresentação de candidaturas para o Concurso de Ideias de Inovação Social promovido pela Área Metropolitana do Porto e pela INOVA.

Esta iniciativa pretende encontrar as melhores ideias de inovação social que ajudem na resolução de problemas sociais e ambientais de forma sustentável, desafiando indivíduos de todas as áreas de conhecimento com ideias, criatividade e competências empreendedoras a envolverem-se na resolução dos complexos desafios da nossa sociedade.

Após a fase de seleção serão divulgadas as dez ideias finalistas, em 13 de maio, que terão acesso ao Campus de Inovação Social, onde serão trabalhadas com vista à elaboração / otimização do plano de negócio e a preparadas para a sua apresentação em formato de “elevator pitch”.

A fase final terá lugar a 30 de maio onde, em sessão oficial aberta ao público, os projetos serão apresentados ao Júri do Concurso.

Mais informações em:
www.cis-m.org