Concurso de Bandas de Garagem 'MAIA GARAGE SESSIONS 2011 by DELTA': Concorre até 17 de junho

Concurso de Bandas de Garagem "MAIA GARAGE SESSIONS 2011 by DELTA": Concorre até 17 de junho
03 Junho 2011
À semelhança dos anos anteriores, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia promove o Concurso de Bandas de Garagem "MAIA GARAGE SESSIONS 2011 by DELTA".

Com esta iniciativa o Pelouro da Juventude pretende incentivar a produção de projetos na área da música e de os promover junto do grande público, dando a oportunidade aos grupos de apresentarem os seus trabalhos, de os submeterem à apreciação de um júri e de se candidatarem ao prémio do concurso no valor de € 1.000 (mil euros).

As semi-finais do concurso terão lugar nos próximos dias 1 e 2 de julho, às 21h30, no Auditório Municipal Venepor, onde serão apuradas as quatro bandas finalistas que se apresentarão no dia 8 de julho, na final do concurso, no Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides), às 21h30, num espetáculo integrado nas Festas do Concelho da Maia.

O prazo para entrega das candidaturas termina no próximo dia 17 de junho, devendo as mesmas serem entregues no Fórum Jovem da Maia ou enviadas por correio.

Para Consultares o Regulamento clica aqui

Para fazeres o download da Ficha de Inscrição clica aqui

Para visualizares o cartaz clica aqui

O regulamento do concurso assim como a ficha de inscrição também estão disponíveis no Fórum Jovem da Maia, na Casa do Alto e nas Lojas da Juventude.

Esta é uma oportunidade que não podes perder. Participa!

Sai da Garagem e actua no Teu Maia Garage Sessions!

Envia a inscrição da tua banda até 17 de Junho.

Concorre e mostra o que vales!