CONCURSO ARTES E TALENTOS 2016 – Fundação da Juventude

06 Janeiro 2016
A Fundação da Juventude leva a efeito a segunda edição do Concurso Artes e Talentos, iniciativa que pretende distinguir a apresentação de projetos expositivos para o Palácio das Artes – Fábrica de Talentos.

O concurso consiste num convite para a apresentação de propostas individuais ou coletivas nas áreas da Pintura, Escultura, Fotografia, Gravura, Instalação e Design, podendo candidatar-se jovens residentes em Portugal, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, com apenas um projeto.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 19 de fevereiro, devendo as mesmas ser enviadas por email para palaciodasartes@fjuventude.pt

As exposições selecionadas terão lugar entre 2 de abril e 30 de maio, no Palácio das Artes – Fábrica de Talentos, no Largo de S. Domingos, no Porto.

Para acederes ao Regulamento do Concurso clica aqui .

Mais informações em www.fjuventude.pt

janeiro de 2016