Concerto de Guitarra por Gil Fesch em S. Pedro Fins na próxima sexta-feira

14 Maio 2008
À semelhança dos anos anteriores, o jovem guitarrista maiato Gil Fesch vai levar a efeito um ciclo de recitais de guitarra por vários auditórios do Concelho da Maia, estando o primeiro agendado para a próxima sexta-feira, dia 16 de Maio, às 21h30, no Auditório da Junta de Freguesia de S. Pedro Fins.

Esta iniciativa, produzida pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, pretende proporcionar aos jovens músicos a possibilidade de realizarem apresentações públicas, ao mesmo tempo que se desenvolve uma política de descentralização cultural, fazendo chegar a todo o Concelho espectáculos de grande qualidade.

Depois de S. Pedro Fins, Gil Fesch apresenta-se na Junta de Freguesia de Nogueira, a 6 de Junho, na Casa do Alto, a 20 de Junho, e no Fórum Jovem da Maia, a 27 de Junho.

Em todos os espectáculos a entrada é livre.