CNJ abre duas candidaturas para estágios profissionais

01 Agosto 2008
O Conselho Nacional de Juventude, através da APAI,informa que irá abrir duas candidaturas para Estágios Profissionais, em colaboração com o Instituto de Emprego e Formação Profissional. Este Estágio profissional está sujeito a aprovação. Pedimos às organizações o envio de candidaturas de potenciais interessados em condição de concurso a este programa. As candidaturas deverão ser entregues até ao dia 25 de Agosto, por isso agradecemos celeridade no processo de candidatura, caso estejam interessados.

Condições de acesso ao programa de estágios profissionais : jovens entre os 16 e 30 anos

• Desempregados à procura do primeiro emprego, que não tenham desenvolvido qualquer tipo de actividade profissional por período superior a 1 ano;
  • Desempregados à procura de novo emprego que tenham entretanto adquirido qualificação e não tenham tido ocupação profissional nessa área, por período superior a 1 ano.
  • Segue em anexo a descrição do perfil dos candidatos.

Para qualquer informação adicional por favor não hesitem em contactaro CNJ para geral@cnj.pt