CLUB FAZ-TE AO MERCADO na CIDADE DAS PROFISSÕES no PORTO

24 Setembro 2015
Estão abertas até 11 outubro, as candidaturas ao CLUB FAZ-TE AO MERCADO, que decorrerá entre 19 e 23 de outubro na Cidade das Profissões no Porto.

Esta iniciativa promovida pela TESE – associação para o desenvolvimento -  em parceria com a Cidade das Profissões pretende que, durante 5 dias,  jovens que morem num dos concelhos da Área Metropolitana do Porto e estejam à procura de emprego ou a concluir a sua formação, possam  explorar as 5 soft skills que os empregadores mais procuram quando recrutam jovens e descobrir como as podem evidenciar na abordagem ao mercado de trabalho, através do contacto com responsáveis de RH, workshops, dinâmicas e desafios de grupo em que podem experimentar, testar e melhorar a sua prestação em processos de recrutamento.

A participação no Club Faz-Te ao Mercado é gratuita mas as vagas são limitadas, sujeita a candidaturas até 11 de outubro, por isso, junta-te já ao Club e Faz-Te ao Mercado: candidata-te aqui.

A TESE - Associação para o Desenvolvimento -  é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que utiliza o conceito de Inovação Social como âncora da sua atuação em Portugal e em países em desenvolvimento.

Para saber mais sobre a nossa organização, visita o nosso site e nossa página do facebook.

setembro 2015