CINEMA NA TERRA - Último fim-de-semana

21 Setembro 2011
Com a designação “CINEMA NA TERRA - nove filmes, oito freguesias, em Setembro no Concelho da Maia”, a Associação Cultural “7 devaneios” em parceria com o Cineclube da Maia estão a levar a efeito um ciclo de cinema que percorre oito freguesias do Concelho da Maia com a exibição de obras cinematográficas diversificadas na época e no género.

Desde o dia 9 de setembro, Vermoim, Vila Nova da Telha, Gemunde, Barca e S. Pedro Fins foram as freguesias contempladas com a iniciativa, estando agendadas as últimas sessões do ciclo para o próximo fim-de-semana.

Assim, na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro, às 21h30, no auditório da Junta de Freguesia de Gondim, será apresentado o filme “Pamplinas Maquinista”, de Buster Keaton, no sábado, dia 24 de setembro, às 21h30, no auditório da Junta de Freguesia de Nogueira, o filme “O grande Ditador”, de Charles Chaplin, e no domingo, dia 25 de setembro, às 16h00, no auditório da Casa do Povo de Vermoim, o filme “O Apartamento”, de Billy Wilder.

Em todas as apresentações a entrada é livre. A não perder!