CAMINHADA SOLIDÁRIA 2013 – CLUBE TT DA MAIA

14 Junho 2013
O Clube Todo Terreno da Maia leva a efeito no próximo dia 30 de junho, com início às 9h30, a iniciativa “Caminhada Solidária 2013”, recuperando um percurso de quatro quilómetros, existente desde 2005, que assegura a passagem por diversos pontos relevantes da história do concelho da Maia.

A Praça Dr. José Vieira de Carvalho é o ponto de partida e chegada desde percurso pedonal urbano com o qual o Clube TT da Maia pretende promover o exercício físico e dar a conhecer o património do concelho. Pretende, ainda, desenvolver uma importante componente solidária, canalizando parte das receitas para famílias do município em dificuldades financeiras.

A “Caminhada Solidária 2013” conta com o apoio da Liga de Amigos do Agrupamento dos Centros de Saúde da Maia (LACESMAIA) e da Câmara Municipal da Maia através do Pelouro da Juventude, do Pelouro do Desporto e da Divisão de Planeamento Territorial e Projetos, entidade promotora do percurso urbano.

As inscrições pedrão ser efetuadas no Fórum Jovem da Maia, na Casa do Alto e nas Lojas da Juventude ou através do endereço

A Associação do Clube Todo Terreno da Maia é uma coletividade sediada no Fórum Jovem da Maia e tem como objetivo a prática do todo terreno, bem como a divulgação cultural, desportiva e turística.