BOLSAS JOVENS CRIADORES 2013 – entrega de candidaturas até 15 de setembro

03 Setembro 2013
Termina no próximo dia 15 de setembro o prazo para entregadas das candidaturas às Bolsas Jovens Criadores 2013, uma iniciativa do Centro Nacional de Cultura e do Instituto Português do Desporto e Juventude, sendo que a dinamização desta iniciativa integra o Programa Regional Norte - “Iniciativa e Criatividade”.

Com o objetivo de estimular o trabalho criativo nas diversas áreas das Artes e das Letras, nomeadamente a Música, as Artes Visuais (vídeo/artes plásticas), a Literatura e as Artes do Espetáculo (teatro/dança), a iniciativa dirige-se a jovens residentes em Portugal, de idade não superior a 30 anos, que tenham já apresentado publicamente um trabalho na área em que concorrem, sendo atribuído, este ano, um máximo de quatro bolsas em todas ou algumas áreas mencionadas, no montante máximo de € 1.500.

As candidaturas deverão ser entregues, ou enviadas por correio registado, no Centro Nacional de Cultura, Rua António Maria Cardoso, nº 68 – 1249-101 Lisboa.

Mais informações ou esclarecimentos através do telefone 213466722 ou do email: alexandra.prista@cnc.pt

Consulta aqui o Regulamento das Bolsas Jovens Criadores 2013.