AULAS DE XADREZ NO FÓRUM JOVEM

12 Outubro 2018

INSCRIÇÕES PARA ENSINO DE XADREZ NO FÓRUM JOVEM DA MAIA

Numa altura em que todos os jovens e crianças voltam às suas escolas para o início de um novo ano letivo, também o ensino de Xadrez regressa ao Fórum Jovem.

Com horários disponíveis diariamente, as aulas decorrem entre as 18h00 e as 20h00 nos dias úteis, sendo abertas a todos os interessados em iniciar a sua prática de Xadrez ou aprofundar o seu domínio sobre o jogo.

Como já vem sendo habitual, às sextas-feiras a partir das 18h30 há ainda espaço para treinos de livre acesso, não só para que os alunos possam colocar em prática os ensinamentos adquiridos ao longo da semana e prepararem-se para competições oficiais, mas também para uma boa dose de convívio em torno do tabuleiro de 64 casas.

As inscrições ou o agendamento de aulas para além destes horários poderão ser efetuados através do email da Academia de Xadrez da Maia: academiaxadrezmaia@gmail.com

Fundada em 2014, a AXM é uma organização vocacionada para o ensino e promoção de eventos de Xadrez. O projeto é apoiado por uma equipa técnica diversificada e muito experiente, que conta já com vários anos de experiência tanto na vertente competitiva, como na vertente formativa.

A Academia de Xadrez da Maia é uma coletividade instalada no Fórum Jovem da Maia ao abrigo do Programa de Apoio ao Associativismo do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.